ULTIMATE WORLD LEAGUE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS UWL

Ir para baixo

REGRAS UWL Empty REGRAS UWL

Mensagem por Deivid Souza Qua Jun 08 2016, 14:51

Ultimate World League

Inscrições

   1-Deverão ser feitas por meio de depósito, transferência ou pessoalmente ao administrador principal;
   2-O dinheiro total arrecadado será usado para pagar o aluguel do painel e, caso haja sobra, premiações a serem definidas, conforme o número de participantes;
   3-Só será devolvida taxa de inscrição caso outra pessoa assuma a equipe do desistente e pague o valor da inscrição.

Dinheiro Virtual

1- Cada participante receberá 130.000,00, sendo este dinheiro usado para compra dos jogadores escolhidos no Draft e escolhidos posteriormente no painel, além de ser usado para pagamento de salário;
   Novos participantes terão o saldo do participante anterior zerado, seja ele positivo ou negativo, e receberão 130.000,00 antes do draft.
Os salários serão ajustados antes de cada início de temporada;
A cada fim de temporada será descontado os salários dos jogadores;
Por cada vitória, o participante receberá 1.000,00;
Por cada gol, o participante receberá 50,00;
Para cada cartão vermelho o participante será debitado em 100,00
Para cada cartão amarelo o participante será debitado em 50,00
O teto salarial de todos os jogadores juntos será 40.000,00, não podendo exceder este valor;
O valor de cada jogador livre no painel é 4.000,00;
Todos participantes terão a seguinte regra para a definição da multa de seus jogadores: Multa = Salário x 20;

Torneios
 
 Liga
       A competição Ultimate World League terá primeira fase de pontos corridos ;
       Serão abertos 4 jogos por semana no painel;
       A competição terá primeiro e segundo turno. Sendo o primeiro turno com jogos de ida e segundo turno com jogos de volta;
   
Copa

   A copa ocorrerá entre o primeiro e o segundo turno;
   Haverá duas fases: fase de grupos e fase de “mata-mata”
    O número de participantes de cada grupo será definido de acordo com o número de participantes total da liga. Classificam os dois primeiros de cada grupo, e então, enfrentam-se o primeiro do grupo A contra o segundo do grupo B, e vice-versa.
   Na fase de mata-mata, passará o jogador que ganhar na soma de gols das duas partidas. Em caso de empate nos placares somados, será jogado um terceiro jogo. Se permanecer empate, será jogado um quarto jogo e assim por diante.
Não haverá critério de gols fora de casa.

Supercopa

       Ocorrerá ao final da temporada;
       Haverá um jogo de ida e um jogo de volta entre o campeão da Liga e o campeão da Champions UWL;
       Caso o campeão da liga e da copa seja o mesmo, o adversário será o vice-campeão da liga;
       Em caso de empate nos placares somados, será jogado um terceiro jogo. Se permanecer empate, será jogado um quarto jogo e assim por diante.

Premiação Virtual
 
 Liga
       1º colocado: 20.000,00
       2º colocado: 15.000,00
       3º colocado: 10.000,00
       4º colocado: 8.000,00
       5º ao 8º colocados: 7.000,00
       9º ao 16º: 4.000,00
       17º ao 20º: 2.000,00

   Copa
       1º colocado: 10.000,00
       2º colocado: 5.000,00
 
 Supercopa

       1º colocado: 5.000,00
   
Artilharia

       Liga: 5.000,00
       Copa: 3.000,00

Assistência

Liga: 3.000,00
Copa: 1.000,00

Negociações e roubos

   As negociações serão abertas antes do inicio e entre primeiro e segundo turno de cada temporada;
   Cada participante poderá negociar livremente para comprar, emprestar e vender com qualquer outro;
   Os roubos ocorrerão ao inicio da temporada, após o ajuste de salários, em data a ser definida, e durarão 24h. Quem for roubado no fim do prazo (faltando 1 minuto) terá 15 minutos para roubar um jogador de reposição até não haver mais roubos
   Não haverá triangulações, ou seja, um jogador deverá ficar pelo menos meia temporada na nova equipe.
   Os participantes poderão pegar jogadores emprestados pelo valor que quiser ou por algum outro jogador, desde que haja acordo entre ambas as partes e atendendo os critérios de empréstimo do painel. Um jogador deve ficar pelo menos meia temporada emprestado;
   Também é possível demitir o jogador com contrato, fazendo com que o mesmo retorne ao status de jogador livre. Basta entrar no painel, na seção do seu time e demiti-lo. Não haverá reembolso de jogador demitido.
   Qualquer negociação efetuada, a administração encarrega-se de avalia-la para que não se tenham favorecimento de nenhum dos lados negociantes, a fim de manter o equilíbrio da liga. Obrigatorio postagem de negociações no fórum da liga.

Partidas

  Tempo: 7 minutos
   Velocidade: Normal
   Elencos: personalizado
   Modo: Semi
   Durante as partidas É VETADO a qualquer participante fazer "cera" no campo de defesa, ou seja, se estiver ganhando a partida, ficar tocando a bola na defesa, sem ir ao ataque.
   Qualquer ocasião que vá contra as regras deverá ser levada a administração com as devidas provas, para que seja avaliada.
Equipes
   Ao começar a temporada, participante deverá montar um plantel de no mínimo 18 jogadores com limite máximo de 22 sendo obrigado a ter 2 GKs por equipe;
No draft, que terá um dia e hora definidos, cada participante escolhe um jogador por vez, conforme a ordem do sorteio, até completar o mínimo de 11 jogadores;
Os demais jogadores serão comprados no painel, em uma data a ser combinada, sem ordem definida – “o participante que comprar primeiro, terá o jogador”;
Cada jogador é único na liga. Não serão permitidos jogadores duplicados, Caso algum participante contrate um jogador clone de outro que já possua dono o mesmo será demitido e o dinheiro devolvido.

QUIT NAS PARTIDAS

Em hipótese nenhuma sera permitido ou tolerado saída da partida pelo simples fato de estar perdendo o jogo e não aguenta mais levar gols do adversário.
A liga não é o modo temporadas do fifa que nao conhecemos o adversario e pronto. todos pagam a inscrição e merece o minimo de respeito pelos players.
A liga coleta dados da estatística no fim da partida e quando a partida é encerrada de forma bruta nao mostra as estatisticas e nao é possivel coletar os cartões, contusões e artilheiros.
O Player que der QUIT em uma partida recebera multa de 10k e se voltar a fazer poderá ser banido por atitude antidesportiva.


9. W.O

   A marcação dos jogos é o primeiro passo para evitar W.O
   As rodadas serão abertas todo domingo às 20hrs. Sendo assim o prazo para os jogos serão dados até 3 dias depois da abertura de novos jogos ou seja toda quarta será aplicado o WO
   Caso não ocorra o jogo até o prazo, a administração avaliará o contato via whatsapp e painel;
       A administração apenas tem acesso irrestrito às marcações via painel. Cada participante se encarregará de tirar "print" das conversas via whatsapp e mostrar à administração. A ADMINISTRAÇÃO NÃO IRÁ PROCURAR OS JOGADORES, OS JOGADORES DEVEM SE ENCARREGAR DE MOSTRAR SUAS "PROVAS" VIA WHATSAPP À ADMINISTRAÇÃO

   O placar do WO é de 1x0. Caso de WO duplo é 0 ponto pra cada e o placar de 0x0;
   A administração avaliará a possibilidade de mais prazo para  realização dos jogos, caso seja necessário, se for comunicado com antecedência de, no mínimo, 2 dias antes do encerramento do prazo;
   O jogador que tiver 5 WO juntando todas as competições não poderá participar da temporada posterior; podendo ser avaliado pela administração a exclusão imediata do referido jogador;
   Partidas realizadas não inclusas dentro da rodada liberada serão desconsideradas. Só se o jogador solicitar com antecedência o adiantamento das partidas.
Partidas dadas como W.O terá punição ao envolvido com multa de 6k por partida.

10. Leilões

   Serão realizado ao final da temporada;
   O participante terá que colocar um ou mais jogadores para leilão caso não consiga pagar seus salários, este jogador será escolhido pela administração, a depender do valor da dívida
   Os jogadores que forem a leilão pelo não pagamento de salários por parte de seus managers serão disputados por todos os participantes da Liga, com exceção de seu antigo dono, e a renda do leilão quitará o salário em questão. O restante vai para o caixa do participante devedor.

11. Jogador que desaparece do jogo por algum motivo (aposentadoria, foi para uma liga que não está no jogo etc)
   Será restituído ao participante dono do jogador o valor equivalente a 60% da multa.
   No caso de ser este jogador um top, será definida a melhor conduta através dos administradores;

12. Desconexão

   Quando houver desconexão da rede, tanto por parte do serve ou qualquer outra coisa fica definido como:
       Os jogadores entram em acordo, antes de reiniciar a partida, até quanto tempo irão jogar. Por exemplo: se um jogo cai aos 15 minutos do segundo tempo, e os jogadores combinam de jogar o novo jogo até os 30 minutos, qualquer lance após os 30 minutos será anulado; se um gol sai aos 30 minutos e 1 segundo, este será anulado.

13. Pause

Só será permitido pausar durante a partida quando a bola estiver com o seu goleiro ou a bola esta fora de jogo. em hipótese nenhuma sera permitido pausar a partida com a bola em andamento mesmo se ela esta em sua posse de bola em qualquer lugar do campo. descumprimento da regra e comprovação do uso indevido poderá ser aplicado multa de 4K. existem casos de equipes que sofreram gols em contra ataques mortais por estar distraído e não lembrar a situação do game aonde foi pausado.

14. Suspensões de Atletas
Jogadores que levarem cartões vermelhos ou se contundir devera cumprir suspensão no campeonato, os Players no fim da partida terão de observar nas estatísticas do fifa se teve algum jogador com cartão vermelho ou contusão. Toda semana será aberto no fórum um tópico de jogos da semana, aonde deverá ser colocada os cartões e contusões dos atletas nos respectivos jogos. O cumprimento da partida devera ser feito no jogo seguinte.
Caso um jogador da sua equipe tenha que cumprir algum tipo de suspensão, Obrigatoriamente devera avisar seu adversário via Whatsapp ou Mensagem via Psn.
Descumprimento da regra causara multa de 2K por atleta irregular.


Modelo de postagem no forum (exemplo):

Corinthians 6 x 1 São Paulo
Gols Cor: Bruno Henrique (1), Romero (2), Edu Dracena (1), Lucca (1) , Cristian (1)
Gols San: Carlinhos (1)
MVP: Romero (Cor)
Cartões vermelhos: Ganso
Contusão: Carlinhos (San)
Cumpriu: Luciano (Cor)

enviar foto do placar e estatística aonde mostra Gols, cartões e contusões,para o Adm Responsável desse setor.
Caso um jogador da sua equipe tenha que cumprir algum tipo de suspensão, Obrigatoriamente deverar avisar seu adversario via Whatsapp ou Mensagem via Psn.
Conselho: Sempre fazer capturas de telas das estatísticas das partidas realizadas


15. Punições
   Qualquer conduta suspeita ou comprovada que vá contra as regras e o fair play, será avaliada pela administração, podendo ser aplicadas multas ou até a expulsão da liga;

16. Patrocínios
   Cada técnico tem direito de escolher o seu patrocinador a cada intervalo de temporada em tópico específico para o procedimento
   Em hipótese alguma, poderá trocar/modificar o seu contrato estabelecido com tal patrocinador durante a temporada
   Na Adesão do contrato com o patrocinador existem 05 exigências com relação à produção do time na temporada, são elas: Gols marcados, gols sofridos, vitórias, derrotas, posição na liga. Caso o usuário consiga atingir 03 metas das 05 estabelecidas ele recebera o premio de cada meta que atingiu. Caso não consiga atingir pelo menos 3 metas do patrocinador, o usuário não receberá nada e deverá pagar a multa contratual que será estabelecida em percentual, sob o valor de cada meta não atingida, sendo este percentual 20% de cada meta
  ATENÇÃO: as metas abrengerão apenas a primeira fase da liga, com exceção da meta "Menor colocação na liga", que será a classificação final, incluindo mata-mata.
   Nenhum participante é obrigado a escolher um patrocinador
   QUEM NÃO QUISER ASSINAR PATROCINIOS ENVOLVENDO DINHEIRO VIRTUAL - escolher patrocinadores que não estão envolvidos em contratos, a saber: Petrobras, Nike e Visa

PATROCINADORES

1. Corona – Contrato: 30.000,00
- 6.000,00: Menor colocação na liga: 2º lugar
- 6.000,00: Meta de gols pró-minimo na liga: 80 gols
- 6.000,00: Meta de gols contra máximo na liga: 25 gols
- 6.000,00: Vitórias: mínimo de 20
- 6.000,00: Derrotas: máximo de 4

2. Stella Artois – Contrato: 20.000,00
- 4.000,00: Menor colocação na liga: 4º lugar
- 4.000,00: Meta de gols pró mínimo na liga: 70
- 4.000,00: Meta de gols contra máximo na liga: 35
- 4.000,00: Vitórias: mínimo de 18
- 4.000,00: Derrotas: máximo de 6

3. Budweiser – Contrato: 15.000,00
- 3.000,00: Menor colocação na liga: 6º lugar
- 3.000,00: Meta de gols pró mínimo na liga: 60 gols
- 3.000,00: Meta de gols contra máximo na liga: 45 gols
- 3.000,00: Vitórias: mínimo de 15
- 3.000,00: Derrotas: máximo de 8

4. Heineken – Contrato: 10.000,00
- 2.000,00: Menor colocação na liga: 10º lugar
- 2.000,00: Meta de gols pró mínimo na liga: 50
- 2.000,00: Meta de gols contra máximo na liga: 55
- 2.000,00: Vitórias: mínimo de 12
- 2.000,00: Derrotas: máximo de 10

5. Coca-Cola – Contrato: 8.000,00
- 1.600,00: Menor colocação na liga: 14º
- 1.600,00: Meta de gols pró mínimo na liga: 40 gols
- 1.600,00: Meta de gols contra máximo na liga: 65
- 1.600,00: Vitórias: mínimo de 8
- 1.600,00: Derrotas: máximo de 18

OBS: A liga é exclusivamente para a diversão. As regras são apenas um guia para organizar. O que fala mais alto é o bom senso e honestidade de todos.
Qualquer caso não previsto neste livro de regras poderá ser objeto de deliberação da Organização UWL, a qualquer momento do campeonato.

Deivid Souza
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/06/2016

https://ultimateworldleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos